quarta-feira, 16 de abril de 2014

BAR BARONEZA: petiscos e pratos de frutos do mar com desconto na Sexta-feira Santa

Bolinho de Siri
A Sexta-feira Santa será de petiscos e pratos com promoção especial no happy hour do Bar Baroneza. A casa destaca petiscos e pratos regados a frutos do mar com 20% de desconto a noite inteira (válido para sexta-feira, 18/04)
Entre as opções estão a Mariscada (mix de frutos do mar e peixe nobre com molho provençal com arroz e salada), Chapa de Peixe com Camarão (acompanha fritas, raiz forte, molho barbecue, honey mustard, farofa de ovos e pão), Escondidinho Estação Porto da Estrela (siri temperado com molho vermelho e branco e gratinado com queijo), Escondidinho Portuguesinho (bacalhau e mandioca, gratinado com queijo), Bolinho Siri na Toca da Mandioca (siri temperado com queijo coalho e massa de mandioca), Bolinho Estação Porto de Cima (bolinho de bacalhau com um toque de azeitona) e a Isca de Peixe Empanado com molho honey mustard. 
Escondidinho de Siri

Sobre o Bar Baroneza
O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.
Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça. Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.
 
Bolinho de Bacalhau
Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), 279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: 
- Segunda a quinta das 16h30 as 01h; 
- Sexta-feira das 16h30 as 02h. 
Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 as 14h30 e aos sábados das 12 as 16h.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque, cartões de crédito e débito.
Área para fumantes: não
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Aceita reservas
Não possui entrega em domicilio e nem estacionamento próprio

Fotos de Fabiano Guma.
Bel Press Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!